domingo, 12 de agosto de 2012

Inestimável


"Eu gosto de delicadeza. Seja nos gestos, nas palavras, nas ações, no jeito de olhar, no dia-a-dia e até no que não é dito com palavras, mas fica no ar..."

Manoel Bandeira

Agradeço infinitamente pela mão, braço e ombro amigo. Pelo incentivo em tudo que digo ser importante pra mim. Obrigada pelas noites de desconforto que fiz o Senhor passar dormindo comigo quando eu tinha medo! Obrigada por me ensinar o que é "querer bem" quando inventava histórias mirabolantes quando tinha que viajar, e a ansiosa espera por sua chegada! Obrigada por me ensinar a terapia ao pintar uma tela e por ter me incentivado a gostar de toda forma de arte. Obrigada por me ensinar que a leitura é o maior tesouro que a gente pode carregar. Agradeço por ter sido a primeira pessoa a me levar a uma biblioteca. Até hoje guardo na memória os livros que leu pra mim e os que eu fazia questão de ler várias vezes (quando eu aprendi a ler). Obrigada por sua paciência, pureza, inteligência e bondade! Aprendi que a religião nos orienta e faz um grande sentido na nossa vida. Obrigada por me ensinar a rezar, mesmo quando eu não sabia por onde começar e nem o que pedir. Hoje, minha religião é minha Fé.  Agora eu sei rezar e agradeço todo o dia a Deus por ter o senhor como pai e por ter dedicado sua vida à família. Peço que ilumine todos os seus caminhos e abençoe tudo que fizer demasiadamente. FELIZ DIA DOS PAIS! TE AMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário